segunda-feira, 19 de março de 2012

Pré-Inscrições – Curso EaD (online): Educação Física e Esporte como Inclusão Social na Escola - 1ª edição

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), apresenta o curso Educação Física e Esporte como Inclusão Social na Escola, uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), que será implementada pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap).

O curso tem como objetivo contribuir com a formação de professores, oferecendo facilitadores para a inclusão social de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física e em atividades esportivas no âmbito escolar.

Voltado a professores em exercício nas classes de Educação Física da rede estadual de ensino (somente Titulares de Cargo e OFA Categoria “F”), o curso já está com inscrições abertas. São 2.500 vagas e a classificação das pré-inscrições considera a ordem de inscrição, ou seja, aqueles primeiro que realizarem seu cadastro.

Antes de realizar a pré-inscrição no curso, é importante a leitura do Regulamento (disponível no site), que apresenta as suas regras, classificação e certificação.

Não espere para realizar sua pré-inscrição e acesse já o site: www.escoladeformacao.sp.gov.br/efinclusao.

O início do curso está previsto para o dia 16 de abril. 

Participem!