terça-feira, 15 de maio de 2012

Convocação para Congresso Técnico OEESP – Categoria INFANTIL


A Dirigente Regional de Ensino CONVOCA, nos termos do inciso II, do artigo 8º, da Resolução SE nº 58/2011 os Professores de Educação Física regularmente inscritos para participarem de Orientação Técnica sobre a reunião de Congresso Técnico da Categoria INFANTIL da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo a ser realizada no dia 25/05/2012, no horário das 9h às18h, na Sala de Capacitação desta Diretoria de Ensino.

Salientamos que a Convocação deverá ser atendida de maneira OBRIGATÓRIA e que o PROFESSOR RESPONSÁVEL PELA EQUIPE DEVERÁ ESTAR PRESENTE a reunião. 

OBS: Se o Professor Responsável pela equipe acumular cargos ou funções, deverá trazer consigo um documento timbrado e ASSINADO PELO SUPERIOR da outra instituição comprovando seu horário de trabalho e acumulação no período devido e entregar para a comissão organizadora (sendo que a entrega poderá ser feita pelo professor responsável ou por outro professor de educação física da mesma U.E.). Desta maneira, outro professor de Educação Física, indicado pela Direção da Escola, será responsabilizado em retransmitir as informações discutidas e abordadas na reunião.