sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fase Inter-D.E. (Atletismo, Modalidades Coletivas e Individuais) – JEESP – Categoria Mirim

Inicialmente, parabenizamos todos os professores e alunos participantes dos JEESP na categoria mirim. Independentemente dos resultados obtidos, todos podem e devem ser considerados vencedores!

Para as escolas inscritas no Atletismo e para os campeões da fase Diretoria de Ensino, que participarão da fase Inter-D.E., seguem instruções e informações importantes:

1 – Declaração de Matrícula e Frequência (substituição das fichas PRODESP):

Conforme consta no regulamento dos JEESP para o ano de 2015 (artigo 45), não será mais necessária a impressão das fichas PRODESP, porém, em substituição será exigido o preenchimento de uma Declaração de Matrícula e Frequência para todas as equipes classificadas, que deverão ser devidamente preenchidas e assinadas pelo Diretor da escola.

Lembramos que os alunos constantes desta declaração de matrícula deverão ser exatamente os mesmos que estão inscritos na Relação Nominal entregue no início da fase Diretoria de Ensino, não sendo permitidas alterações de nenhum caráter.

2 – Atletismo:

De acordo com o e-mail NPE nº 155/2015, enviado em 04/05/2015, relembramos que a competição de Atletismo irá acontecer no dia 20/05/2015, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães – Ibirapuera, com previsão de início às 9h30.

Salientamos que esta competição também fará parte da fase Inter-D.E., e que desta maneira, as escolas inscritas deverão apresentar a Declaração de Matrícula e Frequência devidamente preenchida e sem nenhum espaço em branco até o dia 19/05/15, somente até as 13h para conferência dos dados.

Lembramos que para a competição de atletismo, o cronograma de transporte já foi enviado (NPE nº 155/2015 – 04/05/2015) e que ainda contamos com a colaboração dos Srs. Diretores para a alimentação dos alunos, pois a Ata de Lanches continua em processo de atualização.

- Clique AQUI para acessar o MODELO de Declaração de Matrícula e Frequência para o ATLETISMO;
- Clique AQUI para acessar o Cronograma de Transporte para a competição de Atletismo.

3 – Modalidades Coletivas (Futsal, Basquetebol, Voleibol e Handebol) e Modalidades Individuais (Xadrez e Tênis de Mesa):

As competições das modalidades coletivas e individuais terão seu início no dia 01/06/2015, de acordo com a Tabela de Jogos enviada pela Inspetoria de Esportes de Guarulhos.

- Clique AQUI para acessar a Tabela de Jogos da Fase Inter-D.E. dos JEESP.

Salientamos que todas as escolas campeãs da fase Diretoria e classificadas para a fase Inter-D.E. deverão apresentar a Declaração de Matrícula e Frequência devidamente preenchida e sem nenhum espaço em branco até o dia 25/05/15, somente até as 13h para conferência dos dados.

- Clique AQUI para acessar o MODELO de Declaração de Matrícula e Frequência para as MODALIDADES COLETIVAS;

- Clique AQUI para acessar o MODELO de Declaração de Matrícula e Frequência para as MODALIDADES INDIVIDUAIS.