terça-feira, 1 de março de 2016

Jogos Escolares do Estado de São Paulo – Regulamento e Inscrições

Segue o regulamento do Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) – 2016 para conhecimento e organização dos professores. Aproveitamos para comunicar a abertura das inscrições para os jogos nas categorias MIRIM e INFANTIL.

Período de inscrições: de 07/03 a 15/03/2016 – Os ofícios de inscrição deverão ser entregues somente no PROTOCOLO desta Diretoria de Ensino, carimbados e assinados pelo Diretor da Unidade Escolar.

OBS. 1: Caso a unidade decida inscrever-se nas duas categorias (mirim e infantil), deverão ser elaborados ofícios distintos, sendo um para cada categoria, conforme os modelos disponibilizados.

OBS. 2: A competição para a modalidade de ATLETISMO só será realizada na fase INTER-DE, com data a ser divulgada posteriormente pela IREL – Guarulhos, porém, caso a unidade decida participar, o ofício de inscrição específico deverá ser entregue no período estabelecido acima.

- Clique AQUI para acessar o Regulamento dos JEESP – 2016;
- Clique AQUI para acessar o MODELO de ofício para inscrição – Categoria MIRIM;
- Clique AQUI para acessar o MODELO de ofício para o ATLETISMO – Categoria MIRIM;
- Clique AQUI para acessar o MODELO de ofício para inscrição – Categoria INFANTIL;
- Clique AQUI para acessar o MODELO de ofício para o ATLETISMO – Categoria INFANTIL;

Salientamos que as inscrições dos alunos com deficiência física, intelectual e/ou visual para os JEESP deverão ser realizadas no período de 03 a 23 de março, somente no site: www.jeesp.org.br.