quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Professor de Educação Física da Diretoria de Ensino será árbitro de Atletismo nos Jogos Olímpicos de 2016

O Professor de Educação Física da E.E. Maria Helena Faria Lima e Cunha, Adelcio Aguiar da Silva, fará parte da seleta equipe de arbitragem responsável pelas provas de Atletismo nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Na rede estadual de ensino, já participou do processo de elaboração e realização dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) no âmbito da Diretoria de Ensino junto ao Núcleo Pedagógico, no período entre 2011 e 2015, favorecendo a integração entre os alunos e professores das escolas participantes.

Já no que diz respeito à modalidade específica, atua como árbitro do quadro da Federação Paulista de Atletismo e tem vasta experiência na condução e arbitragem de diversas provas de campo e pista, participando em diversas competições importantes no país.


Desta maneira, gostaríamos de parabenizar o professor Adelcio pela seleção para este tão grandioso evento, além de dizer do nosso orgulho por toda a sua trajetória que o levou até o reconhecimento e valorização de todo o trabalho profissional desenvolvido junto à Educação e ao Esporte.

“Você representa cada um de nós! Sucesso e bons Jogos Olímpicos.”