quinta-feira, 16 de março de 2017

Jogos Escolares do Estado de São Paulo – Regulamento e Inscrições

Encaminhamos o regulamento do Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) – 2017 para conhecimento e organização dos professores e aproveitamos para comunicar a abertura das inscrições para as categorias MIRIM e INFANTIL.

Período de inscrições: de 20/03 a 24/03/2017 – O(s) ofício(s) de inscrição deverá(ão) ser entregue(s) somente no PROTOCOLO da Diretoria de Ensino, carimbado(s) e assinado(s) pelo Diretor da Unidade Escolar. 

OBS 1: Caso a unidade decida inscrever-se nas duas categorias (mirim e infantil), deverão ser elaborados ofícios distintos, sendo um para cada categoria, conforme os modelos disponibilizados.

OBS 2: A competição para a modalidade de ATLETISMO só será realizada na fase INTER-D.E., com data a ser divulgada posteriormente pela IREL – Guarulhos, porém, caso a unidade decida participar, o ofício de inscrição específico deverá ser entregue no período estabelecido acima.

- Clique AQUI para acessar o Regulamento dos JEESP – 2017;
- Clique AQUI para acessar o MODELO de ofício para inscrição – Categoria MIRIM;
- Clique AQUI para acessar o MODELO de ofício para o ATLETISMO – Categoria MIRIM;
- Clique AQUI para acessar o MODELO de ofício para inscrição – Categoria INFANTIL;
- Clique AQUI para acessar o MODELO de ofício para o ATLETISMO – Categoria INFANTIL;

Salientamos que as inscrições dos alunos com deficiência física, intelectual e/ou visual para os JEESP deverão ser realizadas até o dia 24 de março, somente pelo link abaixo:

- Clique AQUI para realizar as inscrições dos alunos com deficiência física, intelectual ou visual.