quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Planos Anuais de Trabalho para as Turmas de ACD – 2018

De acordo com a Resolução SE 04 de 15-01-2016, encaminhamos as instruções para o processo de entrega dos Planos Anuais de Trabalho das Turmas de ACD remanescentes do ano de 2017 para o exercício em 2018.

Lembramos que neste momento inicial, o Professor que já possui as aulas com Turmas de ACD atribuídas, poderá realizar a alteração da categoria (pré-mirim, mirim, infantil ou juvenil) e também dos dias e horários de funcionamento, atendendo às necessidades dos alunos (sempre no contraturno do horário de estudo). Salientamos que são vetadas as alterações de gênero e de modalidade.

A entrega deverá ser realizada conforme o cronograma:

- Até 28/02/2018 o Professor de Educação Física deverá entregar o plano (individual para cada turma, constando a lista de no mínimo 20 alunos e os dias e horários de funcionamento) para o Diretor da unidade escolar;

- Até 07/03/2018 o Diretor, Professor Coordenador ou Gerente de Organização Escolar deverá entregar todo o conjunto de planos das turmas de ACD da unidade escolar, devidamente assinados, no Núcleo Pedagógico.