sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Agita Galera - 2015

Encaminhamos as informações para o desenvolvimento das atividades do Agita Galera deste ano, que acontecerá no dia 28/08/2015 (próxima sexta-feira). 

O tema escolhido pelo Colegiado do Agita São Paulo é “SEDENTARISMO É DOENÇA, ATIVIDADE FÍSICA É SAÚDE!”, que favorece a ótica da prática da atividade física como elemento não só competitivo ou esporádico, mas principalmente como uma possibilidade de estimular a prática da atividade física, já diversas vezes comprovada como benefício à saúde, desde que realizada diariamente de forma moderada. 

Para maiores informações sobre como organizar o dia do Agita Galera em sua Escola, visite a página do Agita Galera no endereço: http://www.portalagita.org.br/pt/agita-sp/agita-galera/apresentacao.html. 

Lembre-se também, que após a realização das atividades no dia do Agita Galera, cada escola poderá divulgar suas ações acessando o formulário de cadastro por meio do link: http://goo.gl/forms/WulL6uiO8D, para publicar suas fotos, ações, atividades ou programas de atividade física da escola e da comunidade.