quarta-feira, 16 de setembro de 2015

URGENTÍSSIMO – Eleição no CREF4/SP

A Comissão Eleitoral do CREF4/SP CONVOCA todos os mencionados Profissionais para exercerem seu direito ao voto presencialmente no dia 16/09/2015 (quarta-feira), na sede do CREF4/SP, na Rua Líbero Badaró, 377, 16º andar, Centro, São Paulo/SP, bem como na Seccional Campinas, na Avenida Marechal Carmona, 618, Vila João Jorge, Campinas/SP. O horário para o exercício do voto presencial será das 8h00min às 16h00min.

Esta convocação estende-se ainda a todos os Profissionais de Educação Física aptos a votar que, por qualquer motivo, não postaram a Carta-Voto nos Correios em tempo hábil para entrega até o dia 16/09/2015.

Informamos que o acesso aos locais de votação supracitados será encerrado, impreterivelmente, às 16h00min, quando serão distribuídas senhas a todos profissionais eleitores que já estiverem nas dependências ou em eventual fila de acesso, dentro do horário determinado, para que possam exercer o seu direito ao voto.

Os nomes dos Profissionais de Educação Física aptos a votar estão dispostos na nominata de eleitores, disponibilizada aqui.

Todas as informações sobre a Eleição CREF4/SP 2015 estão disponibilizadas no site do CREF4/SP.

ATENÇÃO:

1) Não haverá efetivo exercício para que os professores realizem a votação! Os mesmos deverão ir ao CREF no contra turno do seu horário de trabalho ou no seu tempo livre.


2) Para os professores que não realizarem a votação, haverá a necessidade de elaboração de justificativa ausência e possível pagamento de multa.