segunda-feira, 2 de maio de 2016

Revezamento da Tocha Olímpica - E.E. Vereador Elísio de Oliveira Neves

A E.E. Vereador Elísio de Oliveira Neves realizou no dia 14 de abril a Solenidade de Premiação do Concurso de Redação “O Brasil e os Jogos Olímpicos”. A grande vencedora foi a aluna Mariana da Silva Mariano, da 2ª série B do Ensino Médio, que terá a honra de representar a escola no revezamento que levará a Tocha Olímpica pela cidade de Guarulhos, no dia 23 de julho.
A unidade escolar foi escolhida pelo Ministério da Educação para participar do revezamento “em razão do esforço de melhoria da qualidade da educação no município, comprovada pelos indicadores do ENEM 2014. Mais de 100 alunos do Ensino Médio se inscreveram para participar do concurso e os 10 finalistas foram premiados com certificado e medalhas.
A aluna vencedora recebeu também uma camiseta personalizada e uma placa de homenagem, oferecidas pelas empresas parceiras UP e União Farma. A solenidade também contou com a presença da Dirigente Regional de Ensino Guarulhos-Norte, Sra. Maria Inez Molinari Sofia, da PCNP de Língua Portuguesa, Nanci Aragão Rapucci Catão, bem como dos pais dos alunos finalistas do concurso.
Todas as etapas do Concurso tiveram o empenho da equipe gestora, pedagógica, assim como o envolvimento dos professores do Ensino Médio. Participar desse momento olímpico é motivo de grande alegria a todos da E.E. Vereador Elísio.

Dirigente Regional de Ensino, Sra. Maria Inez Molinari Sofia.

PCNP Nanci premia a aluna Camila Rodrigues, do 3ºC.

Os 10 finalistas aguardam o anúncio do grande vencedor.

Profª. Eliane premia a grande vencedora, Mariana, do 2º ano B.

Acompanhada pelo pai, a aluna Mariana lê a redação vencedora do concurso.

A aluna Mariana Mariano conduzirá a Tocha Olímpica.