sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Informações sobre a Eleição do CREF4/SP

Seguem as informações referentes ao processo eleitoral dos membros do CREF4/SP, recebidas do setor administrativo:

O Presidente do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região – CREF4/SP, em cumprimento à Resolução CONFEF Nº 346, de 16 de novembro de 2017 e ao Regimento Eleitoral disposto na Resolução CREF4/SP nº 100/2018 publicada no Diário Oficial da União no último dia 20 de março do ano corrente, na Seção 1, páginas 119, 120 e 121, faz saber a todos os Profissionais de Educação Física inscritos neste Conselho Regional que a eleição para definição de 14 (quatorze) Membros do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região – CREF4/SP, realizar-se-á, conforme as informações abaixo:

Data: 03 de setembro de 2018
Horário: das 8h às 16 h
Locais: 1) sede do CREF4/SP - Rua Líbero Badaró, 377 - 16º andar - São Paulo / SP; 2) Seccional Regional do CREF4/SP, à Avenida Marechal Carmona, 618 - Vila João Jorge – Campinas / SP.

A eleição se dará por dois meios, podendo o membro inscrito e apto para votar escolher a melhor opção:

1 – Correspondência, através de carta-voto, postada nos Correios (sendo que a devolução da carta-voto deverá ser realizada antes da data da eleição);
2 – Comparecimento pessoal do Profissional nos endereços acima mencionados, no dia da votação (dia 03 de setembro de 2018).

Os nomes dos Profissionais de Educação Física aptos a votar estão dispostos na nominata de eleitores, disponibilizada AQUI.

Outras informações sobre o processo eleitoral estão disponibilizadas no site do CREF4/SP.

ATENÇÃO:

1) Não haverá efetivo exercício para os professores que decidirem realizar a votação presencialmente. Os mesmos deverão ir à sede do CREF no contra turno do seu horário de trabalho ou no seu tempo livre.

2) Para os professores que não realizarem a votação, NÃO haverá pagamento de multa ou qualquer outro tipo de sanção ou punição.